Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nostalgia do passado

Como eu detesto sentir-me nostálgica…

Raramente me sinto assim… não sou uma mulher agarrada ao passado, gosto de viver o presente, planear apenas o futuro a curto (no máximo a médio) prazo! Mas neste momento sinto-me com algo por resolver no meu passado e não sei por onde começar, nem se deva começar… Que confusão!!!

Como gostava de conseguir descrever, colocar no papel, transformar em palavras o rebuliço de sentimentos que tenho dentro de mim neste momento…

O querer mas ao mesmo tempo não querer… o achar que devo e ao mesmo tempo achar que não devo…

Não sei o que fazer, não sei o que pensar!!!

O tempo não volta atrás, não é possível apagar os últimos anos (nem quero), portanto vou ter de me aguentar á bronca e esquecer… pois nada voltará a ser como era!!! Provavelmente nunca mais!

Uma amizade perdida é algo complicado e difícil… de esquecer…:(

2 comentários: