Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dias como o de hoje... que venham muitos :)



Hoje foi um dia calmo... Apesar de algum stress no trabalho (se não houvesse é que seria de estranhar, lol), ao final da tarde quando fui buscar o pestinha à escola fiquei muito feliz: portou-se bem, comeu, estava a fazer um desenho para me presentear, o qual me entregou logo assim que me viu dizendo:
- Mamã, fiz um prenda para ti, gostas? :)
Bem é um desenho de uma criança de 2 anos e meio que, com a pressa de me ver, esqueceu-se que a mãe tem pernas e nem reparou que além disso tinha ainda um braço deficiente, LOL. No entanto foi um desenho dado com tanto amor e com tanta felicidade que me encheu de orgulho por ser mãe desta criatura linda.
A caminho de casa, contou-me como correra o dia e que tinha muitas saudades minhas.
Em casa portou-se bem, ajudou-me a fazer o jantar e comeu tudinho.
Banho e cama :)

Agora, após todos estes acontecimentos, estou aqui a escrever-vos e a pensar como me sinto feliz, orgulhosa, apaixonada... pelo filho e pelo pai também (CLARO!), e em como tenho sorte por ter tudo o que tenho.

Obrigada meus amores lindos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário