Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

Selinho!!!


Regras para passar este lindo selinho:


1- Enumerar 10 coisas que te fazem feliz;

2- A trivialidade de 5 coisas sobre mim;

3- Indicar 5 amigas para receberem o selinho;

4- Linkar o nome de quem te deu o selinho.



As minhas respostas:

10 coisas que me fazem Feliz:

1. o Sorriso do meu filho
2. o Amor do meu marido
3. o Bem-estar da minha família
4. brincar com o meu filho
5. descansar
6. namorar
7. passear
8. estar com os meus amigos
9. as minhas séries
10. férias e fins-de-semana para estar com aqueles que amo


5 coisas sobre mim:

1. adoro ser Mãe
2. adoro ter memória de "elefante"
3. detesto que me passem atestados de burrice
4. detesto quando sou ingénua
5. adoro a Vida


5 amigas para receber este selo

Infelizmente ainda não tenho amigas blogueiras suficientes para enviar este selo, pois as que tenho já têm o selo... :-S
Mas quem quiser pode levá-lo!!!!
Recebi este selinho do blog da Biobinhas http://biobinhas.blogspot.com/ (já estava em dívida).

1 comentário: