Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Apenas eu!

Ora bem... vamos lá começar!
Há muito tempo que pensava em criar um blog onde pudesse expor ideias, colocar em palavras todos os meus sentimentos e pensamentos... mas existia a eterna indecisão... o NOME do blog.
Eu dizia que tinha de ser original, tinha de se identificar comigo, tinha de ser o "tal". Aquele nome que, tal como o nome de um filho, o descreva por si só, esclareça sobre o objectivo do blog, pois afinal de contas, o que é um blog senão um filho, de quem temos de cuidar diariamente, amar, dar atenção, mimar e dar o melhor de nós para que ele cresça e se desenvolva.
Como já devem ter reparado o nome do blog não é original e está muito longe de ser o "tal" mas... identifica-se comigo, pois aqui pretendo colocar um pouco de mim, do meu "eu, do meu "agitado" dia-a-dia de mulher, mãe, profissional e dona-de-casa (vários trabalhos em que apenas um é remunerado).

Prometo que vou dar o meu melhor para cuidar deste blog como cuido do meu filho.

Espero que gostem :)

5 comentários: